sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Rapidinhas do Mengão

 

Patricia Amorim mostra racha com Capitão Léo

A presidente Patricia Amorim vai trabalhar para Silvio Capanema na eleição do Conselho Deliberativo do Fla, deixando de lado, Leonardo Ribeiro, atual presidente do Conselho Fiscal, também candidato à presidência do Conselho. Ribeiro tem sido um dos mais ativos defensores da presidente. Mas Amorim diz que “não faz parte dos planos ele continuar” nos conselhos e afirmou que Ribeiro “prendeu as contas de 2011″.

Derradeira
Os candidatos de oposição Jorge Rodrigues, Ronaldo Gomlevesky e Lysias Itapicurú vão ter mais um encontro hoje à noite para tentar fechar um acordo para unir as chapas para a eleição do dia 3 de dezembro. A menos de dez dias da eleição, as negociações se aceleram. Segundo pesquisas, Patricia Amorim e Eduardo Bandeira estão na frente.

Exposição
Os representantes do candidato a presidente Eduardo Bandeira apresentaram o plano de governo da Chapa Azul para os sócios laureados, atletas do Flamengo. O grupo vem realizando reuniões semanais com grupos de sócios para a exposição do que pretendem fazer caso ganham a eleição presidencial.



Nenhum comentário:

Postar um comentário