segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Pré-temporada do Flamengo deve ser realizada no Ninho do Urubu

A dúvida sobre onde será a pré-temporada do Flamengo parece estar sendo resolvida. De acordo com o que o LANCENET! apurou, a fase de preparação do time de futebol profissional rubro-negro para a temporada de 2013 será mesmo no Rio de Janeiro. Segundo o vice presidente de patrimônio do clube, Alexandre Wrobel, o elenco do Fla deverá realizar a pré-temporada de 2013 no CT do Ninho do Urubu, em Vargem Grande.

- Ao que tudo indica, a nossa pré-temporada deve ser mesmo no Ninho do Urubu. Os campos do CT estão em ótimas condições - comentou o dirigente.

De acordo com Wrobel, porém, os atletas e a comissão técnica não ficarão hospedados no CT.

- O Ninho do Urubu, infelizmente, não tem condições de hospedar toda a equipe de futebol profissional do clube. O Flamengo deve colocar todos em algum hotel na Zona Oeste do Rio de Janeiro, perto do CT - disse o vice presidente.

No incío de setembro, o clube da Gávea inaugurou o campo 5, onde a equipe comandada por Dorival Júnior realiza a maioria dos treinamentos, e o Muro de Tijolinhos. O CT ainda funciona com algumas estruturas provisórias, mas restam apenas 20% das obras para que a parte direcionada à equipe profissional seja concluída.



Nenhum comentário:

Postar um comentário