terça-feira, 20 de novembro de 2012

Com empréstimo no fim, Wellington Silva deve ser comprado pelo Flamengo


No Flamengo desde o dia 25 de abril a pedido do então técnico Joel Santana, o lateral-direito Wellington Silva pode ter os direitos econômicos adquiridos em definitivo pelo clube da Gávea ainda este ano junto ao Resende. O contrato de empréstimo do jogador ao Rubro-Negro acaba no dia 31 de dezembro.

De acordo com Léo Rabelo, empresário do lateral, as conversas ainda não estão definidas entre Flamengo e Resende, mas tudo deve se encaminhar para um acerto o quanto antes.

- Ainda não conversei com ninguém do Flamengo, estou viajando no momento e só volto na semana que vem, mas deve ficar tudo certo. Assim que eu voltar vamos resolver isso - comentou o empresário.

Nos primeiros meses que chegou ao Rubro-Negro, o camisa 25 não teve muitas oportunidades, e nas que teve, não mostrou bom rendimento. Com a chegada de Dorival Júnior e a ida de Léo Moura para o meio de campo, 'Salgadinho' como é chamado pelos companheiros, adaptou-se ao estilo de jogo da equipe e foi bem no segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Para Alberto Macedo, advogado do Resende responsável pela negociação, o lateral mostrou bastante interesse em permanecer no time rRubro-negro. O advogado deixou claro que a negociação está prestes a acontecer, e só pode não se concretizar se o Flamengo não valorizar o jogador.

- Conversei com o jogador e ele mostrou muito interesse em permanecer no Flamengo, que tem o interesse em comprar o jogador. Na verdade, eles quiseram fazer um teste com ele nesse ano e, pelo que sei, gostaram do que viram. Por isso, acho que não haverá problema algum nessa negociação, a não ser que não valorizem o jogador. Só não posso falar em valores e percentuais, pois ainda não tem nada certo, mas está tudo se encaminhando para isso - afirmou o Alberto, em entrevista ao LANCENET!.

Alberto ressaltou ainda outras qualidades do camisa 25, que, além de novo, é dedicado aos treinos e tem muito tempo pela frente para demostrar um bom futebol.

- Além de ser um bom jogador, ele é um menino bom. Gosta de treinar, não é baladeiro, atende bem ao que os técnicos pedem, tem 24 anos e tem muita bola para jogar - concluiu o advogado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário