terça-feira, 20 de novembro de 2012

Rapidinhas do Mengão


A toque de caixa
O contrato de Adidas só será votado no Conselho Deliberativo do Flamengo após a eleição do dia 3 de dezembro. O motivo principal é a falta de tempo para convocar a votação. O documento só chegou ao clube no dia 16. As comissões jurídica e financeira do CD e o Conselho Fiscal precisam dar pareceres. O presidência do CD fala em fazer a reunião no dia 6 ou 7.


Intenção de voto
Pesquisa realizada pela chapa do candidato Ronaldo Gomlevsky aponta que há 49% de indecisos na eleição para presidente do Flamengo. Entre os 280 associados que disseram ter candidato, Patricia Amorim lidera com 19%, seguida por Eduardo Bandeira (14%), Gomlevsky (9%), Jorge Rodrigues (6%), Lysias Itapicurú (2%) e Maurício Rodrigues (1%).


Sem moral
Se a presidente Patrícia Amorim não for reeleita, o diretor de futebol Zinho não deverá ficar no Flamengo. No encontro dos candidatos de oposição, a maioria descartou o dirigente. A Chapa Azul é a única que ainda não tomou uma posição. O contrato de Zinho vai até o fim deste ano.


União
“Estou disposto a abrir mão da minha candidatura para vencermos a Patricia Amorim. Temos grandes chances de vencer se acontecer essa união.”
Lysias Itapicurú, candidato à presidência do Flamengo, sobre a possível união das chapas da oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário