sábado, 17 de novembro de 2012

Love brinca: se time não trabalhar, 'próximo presidente manda embora'


Vagner Love declarou apoio publicamente à reeleição da presidente Patrícia Amorim no Flamengo. Mas, na entrevista coletiva concedida na manhã deste sábado, após o rachão no gramado da Gávea, ele buscou não explicitar preferências. Bem-humorado depois de vencer o recreativo, afirmou que os jogadores têm de mostrar serviço em campo, pois do contrário o próximo presidente pode "mandar todo mundo embora".


vagner love flamengo (Foto: Vicente Seda / GLOBOESPORTE.COM) 
Love atende aos torcedores que pediam autógrafos (Foto: Vicente Seda / GLOBOESPORTE.COM)
 
Com a presença da mandatária no corredor de saída dos jogadores do campo, não se furtou a atender pacientemente os fãs que aguardavam no alambrado e gritavam seu nome. O jejum de oito jogos parece não interferir na relação com a torcida. Depois, autografou camisas e posou para fotos com o time de beach soccer do Ajax, da Holanda, que disputava um torneio na quadra da sede rubro-negra.


vagner love flamengo (Foto: Vicente Seda / GLOBOESPORTE.COM)- Na verdade a gente vem trabalhar tranquilo, deixa as coisas acontecerem, procura não fazer parte disso. Se a Patrícia continuar, bom. Se não continuar, as pessoas que assumirem farão o melhor pelo Flamengo. Se a gente não trabalhar e treinar, de repente o outro presidente manda todo mundo embora. Então temos de ralar para que isso não aconteça - disse o jogador.
 
O tom mudou ao falar do jejum de gols. Tranquilo, mas não tão sorridente, ele rebateu a pergunta sobre os oito jogos sem marcar. Nega que o problema seja estar recebendo poucas bolas.

- Até tive oportunidades, acho que de repente é um pouco da ansiedade. É muita vontade de fazer o gol. Procuro estar sempre treinando. Não desaprendi.




Nenhum comentário:

Postar um comentário