sábado, 17 de novembro de 2012

Em clima político mais ameno, Fla faz rachão antes de pegar o Palmeiras


Patrícia Amorim e Hélio Ferraz em treino na Gávea flamengo (Foto: Vicente Seda / GLOBOESPORTE.COM)
Enquanto os jogadores brincavam no tradicional recreativo da véspera de jogos, o clima eleitoral na Gávea, para onde o treino foi transferido na tarde de sexta-feira, se mostrava mais ameno do que na quinta, quando o Flamengo festejou seus 117 anos. Apesar de não haver como chegar ao departamento de futebol sem passar por cabos eleitorais de praticamente todas as chapas que disputarão o pleito do dia 3 de dezembro, somente a presidente Patrícia Amorim, que concorre à reeleição, acompanhava a atividade ao lado do seu vice geral, Hélio Ferraz.

São distribuídos panfletos e realizadas pesquisas, em tentativa de medir a aceitação dos candidatos.  Uma dessas pesquisas, encomendada pela Chapa Azul, encabeçada por Eduardo Bandeira de Mello, criou discórdia na tentativa de união da oposição na sexta-feira. O clima esquentou em função dos números apontando que o candidato teria mais do que o triplo de votos da situação, liderada por Amorim. Após o encontro, o candidato Jorge Rodrigues chegou a declarar que a união com a Chapa Azul ficou inviável.

O trabalho também foi acompanhado por torcedores, que fizeram festa para Léo Moura, fora da partida deste domingo contra o Palmeiras, em Volta Redonda, por conta de dores na panturrilha direita. Outro desfalque é o goleiro Felipe, com entorse no tornozelo esquerdo, além de Liedson, com dor no joelho esquerdo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário