sábado, 17 de novembro de 2012

Flamengo anuncia vencedor do Festival Mengo Popular Brasileiro



Saiu na noite desta sexta-feira o primeiro vencedor do Festival de Música MPB - Mengo Popular Brasileiro. O concurso promovido pelo departamento de Patrimônio Histórico/Instituto Museu do Flamengo deu o Troféu Wilson Batista aos compositores Leley do Cavaco, Ronilson Rodrigues e Leco do Cavaco pelo hit "Exaltação ao Flamengo".

patricia amorim flamengo (Foto: Divulgação) 
Patrícia Amorim entrega o troféu aos vencedores do Festival (Foto: Divulgação)

- Não tenho palavras para descrever esse momento. Só gostaria de agradecer a todos que votaram na gente e aos jurados por terem escolhido a nossa canção. Obrigado ao clube de maior torcida do país - disse Leley do Cavaco.

A presidente Patrícia Amorim esteve na cerimônia de premiação na noite desta sexta-feira, na sede da Gávea, para entregar o troféu aos vencedores. Ao todo, concorriam cinco canções, todas com o tema do centenário rubro-negro: “Isto é Flamengo”, de Douglas Floriano Bezerra; “Raça Amor e Paixão, de Vinicius Nagem; “Mengão, Mengão”, de Di Penna; “Fla Maior”, de Julian T. Probst; e “Exaltação ao Flamengo, de Leley e Leco do Cavaco e Ronilson Rodrigues.

Após a primeira fase, 12 músicas foram selecionadas, através de voto popular. A decisão coube ao corpo de jurados formado por Max Viana, Bebeto, Mestre Marcão, Cunhado, Ruth Alves, Célia Domingues, Tunico, Zequinha Santos e Tuninha.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário