quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Com contrato até o fim do ano, Renato reitera desejo de renovar com o Flamengo


Renato Abreu - Flamengo (Foto: Cléber Mendes)
Com contrato até o fim deste ano, o volante Renato declarou o desejo de permanecer no Flamengo. Segundo o jogador, o acordo entre ele e o clube tem tudo para ser concretizado após o término do Campeonato Brasileiro.

- Espero que o clube renove comigo. Tenho certeza de que essa renovação está se encaminhando aos poucos. Espero que nas férias isso tudo já esteja acertado - comentou o volante.

Após explicitar o desejo de continuar no clube da Gávea, o camisa 11, que teve recentemente seu nome eternizado na calçada da fama rubro-negra, explicou a emoção que sente no aniversário de 117 anos de fundação do Flamengo, que é celebrado nesta quinta-feira.

- Estou muito alegre pelo aniversário do clube. O que tenho a dizer é que eu faço parte dessa familia rubro-negra. Nós convivemos com pressão o tempo todo, mas temos uma torcida maravilhosa. São cinco anos no clube, quero desejar parabéns a todos que passaram pelo clube, atletas, funcionários e diretores - disse o jogador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário