segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Campinense quer jogar contra o Fla na estreia da Copa do Brasil de 2013



William Simões, presidente do Campinense (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)
O presidente do Campinense, William Simões, declarou nesta segunda-feira que vai solicitar da Federação Paraibana de Futebol empenho junto à CBF para que o clube enfrente o Flamengo na Copa do Brasil de 2013. A ideia é se aproveitar da popularidade do clube carioca na Paraíba para lucrar na bilheteria do jogo.

- Estou indo para João Pessoa conversar com Rosilene Gomes (presidente da FPF) para tratar de vários assuntos. Entre eles, o empenho da entidade para interceder junto à Confederação Brasileira de Futebol. Queremos enfrentar o Flamengo na Copa do Brasil do ano que vem – disse Simões.

Apesar de já pensar no adversário da competição do ano que vem, a Raposa ainda não tem um elenco definido. Segundo William Simões, o clube já acertou verbalmente com 20 jogadores, cujos nomes serão anunciados assim que os contratos forem assinados.

Ele explicou ainda que o gerente de futebol Kleber Romero e o técnico Oliveira Canindé estão à frente das contratações do time que vai participar, além da Copa do Brasil, do Campeonato Paraibano e da Copa do Nordeste.

A apresentação do elenco está programada para acontecer no dia 3 de dezembro, no Estádio Renatão. O Capinense estreia na temporada de 2013 no dia 20 de janeiro, contra o Feirense da Bahia, pelo Nordestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário