quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Entre os 101 melhores jovens jogadores do mundo, Mattheus e Adryan querem mais


Mattheus e Adryan durante viagem como FlaO site 101 Great Goals divulgou na segunda-feira (12.11) uma lista com os 101 melhores jogadores com até 21 anos. E dois rubro-negros estão presentes na publicação, que reúne atletas nascidos a partir de 1º de janeiro de 1991. São eles: Adryan e Mattheus. Os jovens meias ficaram felizes com o reconhecimento de seus trabalhos, mas deixaram claro que querem alçar voos maiores. 

Mattheus, que vem se destacando na seleção brasileira sub-20, disse que vai trabalhar ainda mais para ter seu nome nas listas do gênero, que, para ele, representa o resultado de um trabalho bem feito. 

"Fiquei feliz demais quando soube da notícia. É fruto de um trabalho que a gente vem fazendo no clube e na seleção. Mas é manter os pés no chão e continuar focado, jogando, para que mais listas como essa apareçam na minha carreira", afirma o camisa 43 do Mengão.

Já Adryan parece mesmo querer agarrar o mundo. O jogador ficou feliz, mas confidenciou ter objetivos maiores na carreira. Com apenas 18 anos, o camisa 37 ainda quer ir muito longe.

"Fico muito feliz com isso, mas não me sinto satisfeito, almejo coisas maiores. Fiquei muito feliz quando vi, mas não procurei saber minha colocação. Quero coisas maiores", comenta o garoto.

Além de Mattheus e Adryan, a lista traz jogadores como Thiago Alcântara (Barcelona), Mario Götze (Borussia Dortmund), Neymar (Santos), Oscar (Chelsea), entre outros.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário