quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Fluminense sofre penhora por dívida e atrasa salários do clube


O Fluminense sofreu duro golpe nas contas. O clube teve penhorado pela Justiça o valor de R$ 22 milhões por conta do não recolhimento de INSS e pagamento do FGTS. A dívida, de acordo com a diretoria, foi acumulada durante a gestão do presidente Roberto Horcades, entre 2007 e 2010. Neste montante de R$ 22 milhões estão incluídos os valores pagos pela TV Globo pelos direitos de transmissão dos jogos.
Com isso, o clube tricolor está sem fluxo de caixa para o pagamento dos salários. Funcionários e todo departamento de futebol estão sem receber, o que deveria ter acontecido no último dia 5. O presidente Peter Siemsen afirma que o clube está trabalhando para o acerto, mas admite a gravidade da situação.

"Estamos nos esforçando para que isso possa ser resolvido o quanto antes, mas não existe uma data, um prazo. Existe uma tensão no futebol, em todos nós, por conta disso, mas tenho certeza de que vamos resolver tudo. Já entramos com recurso na Justiça. Tenho certeza de que isso não vai abalar o time, estamos falando de poucos dias".

Nenhum comentário:

Postar um comentário