terça-feira, 7 de agosto de 2012

Com time modificado, Fla embarca para Florianópolis



Após passar o fim de semana “de folga”, o Flamengo embarcou, na tarde desta terça-feira, para Florianópolis, onde enfrenta o Figueirense, às 21h50m desta quarta-feira, no Orlando Scarpelli. O técnico Dorival Júnior, que promoveu mudanças no tempo que teve para treinar o time, levou 19 jogadores para a partida.

O treinador, no entanto, optou por relacionar apenas os dois laterais titulares, Léo Moura e Ramon. Vale lembrar que Luiz Antonio e Renato já atuaram improvisados nas laterais.

O volante Cáceres, regularizado na última quinta-feira após longa batalha com o Libertad e a Federação Paraguaia, realiza a sua primeira viagem com o grupo.

adryan thomas flamengo embarque (Foto: Reprodução/Twitter) 
Adryan e Thomás tiram fotos com torcedores no aeroporto (Foto: Reprodução/Twitter)

No aeroporto, Vagner Love e os garotos foram os mais assediados pelos torcedores. O diretor de futebol Zinho e o vice Paulo César Coutinho acompanharam a delegação.

Dorival repetiu a escalação nos treinamentos de segunda e terça-feira. Assim, a equipe deve começar jogando com: Felipe, Léo Moura, Thiago Medeiros, González e Ramon; Cáceres, Luiz Antonio e Renato; Negueba, Thomás e Love.

Confira a relação de Dorival:

Goleiros: Felipe e Paulo Victor
Laterais: Léo Moura e Ramon
Zagueiros: González, Thiago Medeiros e Marllon
Volantes: Luiz Antonio, Cáceres, Ibson e Muralha
Meias: Renato, Bottinelli, Adryan, Thomás e Camacho
Atacantes: Negueba, Diego Maurício e Vagner Love.

Nenhum comentário:

Postar um comentário