terça-feira, 24 de julho de 2012

Zinho se fortalece com últimas decisões


Patricia Amorim e Zinho - Flamengo (Foto: Cléber Mendes)Os últimos dias exigiram da diretoria rubro-negra decisões que podem mudar o futuro do Flamengo. E por conta disso, o diretor de futebol, Zinho, fez questão de deixar bem claro que essas decisões teriam de sair de sua boca. Foi assim na proposta pelo meia Riquelme, quando o vice de finanças, Michel Levy, não queria o argentino no Rubro-Negro, e mesmo assim Zinho entrou em contato com os representantes do atleta.

Agora, para demitir o técnico Joel Santana, a presidente Patricia Amorim se reuniu com o diretor de futebol com a finalidade de tomar a decisão. Em outros momentos essa reunião teria o pitaco de diversas pessoas no clube.

– A Patricia está me dando total apoio. Eu apenas comuniquei a ela a minha decisão, ela apoiou. Depois da reunião com o Joel eu comuniquei a ela, pela hierarquia. Foi uma decisão minha com o Coutinho (vice de futebol). Para contratar um técnico também sou eu que decido – explicou Zinho, que já teve conversas com Dorival Júnior.




Nenhum comentário:

Postar um comentário