terça-feira, 24 de julho de 2012

Ramon elogia Dorival: 'Encaixaria perfeitamente'


Ramon não participou do coletivo desta terça-feira, no Ninho do Urubu. Quem treinou no time titular foi Magal, mas o camisa 6 fez tratamento no joelho esquerdo nesta tarde e vai para o jogo contra a Portuguesa normalmente. Empolgado com a possível vinda de Dorival Júnior, com quem trabalhou no vasco, Ramon afirmou que a vinda dele seria favorável para o Flamengo.

- É um treinador. Se encaixaria perfeitamente. É um execelente treinador. Um perfil moderno. Vai se adaptar o mais rápido possível. É uma excelente pessoa. É tranquilo e cabeça aberta. Fui muito feliz com ele. O Flamengo vai ter um futuro brilhante - disse Ramon.

A melhor fase de Ramon foi atuando com Dorival Júnior no vasco. O lateral-esquerdo disse que apredendeu muito com o treinador.

- Eu conheço o Dorival. Tenho uma afinidade com ele. Vieram me perguntar no vestiário sobre ele. A comissão dele é maravilhosa. O Levir eu não conheço. Mais o que vier o grupo está de braços abertos para receber. A gente quer ter um novo treinador, tem que ter um comandante. Espero que seja o mais rápido possível - finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário