sexta-feira, 27 de julho de 2012

Técnico diz que gostaria muito de contar com Adriano no Flamengo

Adriano segue em recuperação da cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo, tem previsão para começar a intensificar o trabalho com bola em agosto, mas deixou de fazer a fase final de recuperação no Ninho do Urubu. O atacante, porém, segue na pauta rubro-negra. Na sua primeira entrevista coletiva como treinador do Flamengo, questionado se teria interesse em contar com o Imperador, Dorival Júnior deixou claro que sim, acrescentou que o jogador precisa estar disposto e rasgou elogios.

- Penso, sim, claro que penso. Todo grande jogador. Desde que ele queira, esteja disposto a voltar a ser o grande profissional que sempre foi, o grande atleta que o levou a grandes equipes e à Seleção Brasileira, gostaria e muito de contar com Adriano – afirmou Dorival Júnior.

Depois de deixar o Corinthians, em março, Adriano foi recebido pelo Flamengo para tratar seu problema no tendão de Aquiles do pé esquerdo. Chegou-se à conclusão de que uma nova cirurgia se fazia necessária, e assim foi feito. Ultimamente, o atacante intensificava no Ninho do Urubu seu trabalho de fisioterapia. Ele já havia, inclusive, trabalhado com bola, ainda que sozinho, no CT do Flamengo.

No clube, o atacante faltou a diversas sessões de fisioterapia. Na semana passada, ele decidiu seguir com sua recuperação em uma academia e com treinos fora do CT.


Nenhum comentário:

Postar um comentário