quinta-feira, 26 de julho de 2012

Técnico da Inglaterra visita sede do Fla e ganha camisa personalizada


O treinador da seleção da Inglaterra, Roy Hodgson, e representantes da Federação Inglesa de Futebol (FA) visitaram nesta quinta-feira o Ninho do Urubu, CT do Flamengo localizado em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O técnico, que recebeu de presente uma camisa rubro-negra, também esteve na sede do clube carioca, na Gávea.

O objetivo da visita foi avaliar os locais para receber a seleção inglesa no caso de classificação para a Copa do Mundo de 2014. É a segunda vez que a comitiva britânica visita o clube carioca.

Treinado Roy Hodgson da seleção inglesa visita a Gávea (Foto: Fernando Azevedo / Fla Imagem) 
Hodgson mostra a camisa personalizada que ganhou do Flamengo (Foto:Fernando Azevedo/Fla Imagem)
 
Além de Roy Hodgson, que está no Brasil desde o começo da semana e já visitou outros clubes como Palmeiras, Atlético-MG e Cruzeiro, também estiveram presentes a diretora de operações da equipe, Michelle Farrer, o representante da FATV, Damien Cullen, o coordenador de Competição e Serviço às Equipes do COL, André Bello, e o gerente de eventos da Match/FAO, Federico Dunzelmann.

Em 2012, o Flamengo já recebeu as visitas da delegação holandesa e da comissão de arbitragem da Fifa, também interessadas em utilizar as instalações rubro-negras. Além disso, o Rubro-negro firmou uma parceria com Comitê Olímpico dos Estados Unidos, para que a sede do clube seja o centro de treinamento da equipe americana antes e durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio-2016.

Treinado Roy Hodgson da seleção inglesa visita a Gávea (Foto: Fernando Azevedo / Fla Imagem) 
Roy Hodgson veste a camisa que ganhou de presente (Foto: Fernando Azevedo / Fla Imagem)
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário