domingo, 22 de julho de 2012

Após derrota, Ibson blinda Joel e aponta jogadores como culpados

 O Flamengo visitou o Cruzeiro no Independência, neste domingo, e foi derrotado por 1 a 0 na 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foi o segundo revés seguido do Rubro-Negro, que está na 10ª colocação com 15 pontos, e havia perdido para o Corinthians, por 3 a 0, no meio da semana. A corda no pescoço do técnico Joel Santana aperta cada vez mais, fortalecida pelas crises internas na Gávea, as críticas ao sistema tático e os fracassos nas contratações, mas o volante Ibson fez questão de blindar o comandante. Para ele, a culpa do fraco desempenho em campo é dos jogadores.

- Ele (Joel Santana) trabalha, fala o que temos que fazer, mas mais uma vez quem errou foram os jogadores. Temos que colocar a cabeça no lugar. Temos um jogo importante na quinta-feira, contra a Portuguesa. Não adianta lamentar, agora é vencer dentro de casa - disse.

O Flamengo bem que tentou, finalizando 17 vezes contra 12 do Cruzeiro, sendo duas tentativas de Ibson a gol. Mas, para o camisa 7, que deu 31 passes, sendo quatro errados, faltou sorte, já que o Rubro-Negro teve algumas chances claras. Em uma delas, no segundo tempo, Leonardo Moura entrou na área, tocou para Vagner Love, que perdeu a bola para Mateus. Depois de subir e bater na trave, ela ficou com Hernane, que chutou, mas não conseguiu empurrar para as redes.

- A sorte não estava do nosso lado, mas temos que trabalhar. Não estamos vencendo. Criamos oportunidades, mas não deu - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário