quinta-feira, 26 de julho de 2012

Titular após mais de um mês, Welinton diz ter sentido falta de ritmo

De volta ao time titular do Flamengo, o zagueiro Welinton não comprometeu e ajudou a equipe a sair de campo sem sofrer gol no empate por 0 a 0 contra a Portuguesa, na noite desta quinta-feira, no Engenhão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O defensor, barrado há mais de um mês, afirmou que sentiu a falta de ritmo de jogo e disse que a equipe precisa melhorar para voltar a vencer, após o terceiro tropeço consecutivo.

- Eu me senti seguro com certeza, mas senti um pouco a falta de ritmo. Agora é pensar no São Paulo, acertar os detalhes que estamos errando para a bola começar a entrar e a gente voltar a vencer no campeonato – analisou o jogador, que cometeu duas faltas, além de conseguir cinco roubadas de bolas (quando recupera e sai jogando) e nove desarmes (quando apenas tira a bola do rival).

Já para o goleiro Paulo Victor, o Flamengo precisa mostrar mais empenho nos próximos jogos. Ele admitiu que a fase do time é ruim.

- O momento é delicado e só a gente para mudar. Temos que nos empenhar um pouco mais, entrar em campo com mais vontade e tenho certeza de que os resultados virão naturalmente - concluiu.

O Flamengo soma 16 pontos e ocupa a décima colocação no Campeonato Brasileiro. O time volta a campo neste domingo, contra o São Paulo, no Morumbi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário