quinta-feira, 26 de julho de 2012

'Todo mundo aqui tem vergonha na cara', diz Love, sem marcar há 7 jogos

Vagner Love teve mais uma atauação decepcionante. Além de completar sua sétima partida sem fazer um gol sequer, o atacante errou vários passes e perdeu facilmente algumas bolas atrapalhando o ataque rubro-negro. A torcida protestou muito contra o time, vaiando e chamando a equipe de sem-vergonha durante e após o empate sem gols com a Portuguesa, nesta quinta-feira, no Engenhão, mas o atacante procurou se manter tranquilo.

- Todo mundo aqui tem vergonha na cara. A torcida tem todo o direito de protestar, o time não ganhou, ela pode protestar. Mas sempre entro em campo com o pensamento de marcar. Hoje eu tive uma chance, mas não consegui. Agora é descansar e pensar no jogo contra o São Paulo - disse Love ao SporTV, logo após o jogo.

O lateral-direito Léo Moura lamentou o resultado e os erros, principalmente de passes (foram 39 ao todo):

- A gente tem de melhorar. Não pode num jogo dentro de casa deixar de ganhar os três pontos. É melhorar para na hora do passe acertar. E trabalhar para não acontecer tanto erro nos próximos jogos.

 O Flamengo enfrenta o São Paulo no próximo domingo, no Morumbi, a partir das 16h (de Brasília), pela 13ª rodada do Brasileirão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário