quinta-feira, 7 de junho de 2012

Pontepretanos danificam veículos da imprensa e da GM após jogo com Flamengo



Torcedores da Ponte Preta danificaram veículos de órgãos da imprensa e da Guarda Municipal, que estavam estacionados nos arredores do estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, no início da madrugada desta quinta-feira. Houve ainda um início de conflito com a Polícia Militar (PM). A confusão ocorreu após a partida contra o Flamengo, válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo terminou empatado em 2 a 2 e os pontepretanos, que durante todo o jogo já protestavam contra o árbitro Wagner Reway, ficaram ainda mais revoltados com o segundo gol do time carioca, marcado nos acréscimos. Para os jogadores e a torcida, o lance foi originado em um escanteio inexistente.

Durante o jogo, jornalistas do Rio de Janeiro também foram alvo de xingamentos por parte da torcida. Nenhum ato de violência, contudo, foi registrado dentro do estádio. Segundo a PM, houve solicitação de reforço após o término da partida, mas nenhum torcedor foi detido. Os guardas municipais que tiveram a viatura danificada foram até o 5º Distrito Policial registrar a ocorrência de dano. Não há registro de feridos.

Problema recorrente
Esta não é a primeira vez que veículos da imprensa são danificados nas proximidades do estádio pontepretano. Este ano, na partida contra o São Paulo, pelo Campeonato Paulista, houve um grande quebra-quebra e algumas emissoras foram embora do local antes mesmo do início do jogo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário