quarta-feira, 6 de junho de 2012

Flamengo lança capas exclusivas para telefones


Os torcedores do Flamengo ganharam mais uma opção para mostrarem seu amor pelo clube. Agora, os rubro-negros podem fazer isso nas capas de seus celulares, com os produtos licenciados pelo clube à empresa Customic, pioneira no Brasil nesse ramo. As capas já estão à venda nas melhores lojas do ramo em todo o país, além da FlaBoutique e da Flashop.

"Unimos forças com a maior empresa desse tipo de produto no Brasil. Sabemos que nosso torcedor é apaixonado e mostra seu amor pelo Flamengo de diversas maneiras. Uma delas, a partir de agora, será pela capa de seu telefone, que está 24 horas ao lado das pessoas. Ficamos muito felizes em oferecer mais esse produto para a Nação", afirmou o vice-presidente de marketing Henrique Brandão.

As capas exclusivas são fabricadas para seis tipos de telefones (citados abaixo), com o plástico Lexan, o mesmo material utilizado nas janelas de aviões e nos capacetes espaciais da NASA, oferecendo resistência, durabilidade e flexibilidade. Elas são leves, finas, práticas, não arranham e protegem totalmente os aparelhos.

PERSONALIZE A SUA CAPA
Além de adquirir uma capa do Flamengo com arte pronta, o torcedor também tem a opção de customizar a sua capa e ter um produto oficial único e exclusivo. Basta acessar o site da Customic e escolher a opção personalizar. Depois, escolher o modelo do aparelho e criar uma arte original diretamente no site: a partir de diferentes elementos pré-definidos (ilustrações, cores e grafismos), é possível montar imagens personalizadas, tudo com cores, fundos e elementos do MENGÃO. Depois, a Customic produz cada capa e envia para o comprador por correio para todo o Brasil.

Além do site www.customic.com.br, os produtos Customic poderão ser encontrados em lojas do ramo de todo o país. 

Modelos disponíveis para as capas:
- Iphone 4/4s
- Iphone 3g/3gs
- Ipod touch 4
- Samsung Galaxy S II
- Blackberry 8520/9300, 9700/9780, 9900/9930
- HTC Desire
- Em breve: Ipad 2 e 3, Samsung Tab, Samsung ACE e outros.

SAIBA MAIS
Para conhecer todas as artes disponíveis do Flamengo
https://www.customic.com.br/catalogue.php?cat=1&tags=Flamengo

Para personalizar a sua capa do MENGÂO 
https://www.customic.com.br/design_lab/customizar_flamengo.php



Nenhum comentário:

Postar um comentário