quinta-feira, 7 de junho de 2012

Herói, Love prega discurso humilde e exalta luta do time




love
salva (Marcos Alves / Ag. O Globo)
O gol que evitou a primeira derrota do Flamengo no Campeonato Brasileiro foi o terceiro de Vagner Love na competição. E a média de um gol por jogo mostra que o dono da camisa 99 foi responsável direto pelos únicos três pontos somados pelo Rubro-Negro.

A carreira solo em campo, porém, não reflete as palavras de Love. O artilheiro relega a condição de decisivo para valorizar o trabalho coletivo. E assim foi o discurso dele após o empate de ontem.

– Conseguimos empatar o jogo e o importante foi que o time correu até o fim e conseguiu esse ponto fora de casa – valorizou.

Apesar de o Flamengo ainda estar sem vencer no Brasileirão, Love reconheceu que seu gol, neste momento, precisa ser comemorado.

– Sabemos que poderíamos ter conquistado a vitória porque perdemos algumas oportunidades. Mas temos de comemorar esse ponto aqui. Agora é descansar porque no sábado já temos outro desafio importante – comentou o atacante.

Com o gol marcado em Campinas, o Artilheiro do Amor chegou a marca de 14 gols em 19 jogos no ano.

BRONCA
A arbitragem de Wagner Reway não agradou a alguns jogadores do Flamengo, entre eles o meia Ibson. O camisa 7 fez críticas ao juiz na saída de campo, referindo-se à pressão feita pelos jogadores da Ponte Preta, que reclamaram no lance do escanteio que originou o gol de Love.

– Se o juiz quisesse prejudicar a Ponte Preta ele teria anulado o primeiro gol marcado por eles – comentou o meia do Flamengo, referindo-se ao lance em que Roger desviou de cabeça, em posição irregular, no lance do primeiro gol da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário