sábado, 12 de maio de 2012

Cariocas se enfrentam em semifinais da etapa de Macaé da Liga Nacional


Fechando o segundo dia de competições na Praia de Cavaleiros, em Macaé, quatro clubes cariocas dominaram os confrontos das quartas de final da 2ª etapa da Liga Nacional de Futevôlei. Querendo somar mais um título da competição, o América, de Felipe Adão, terá pela frente o Flamengo, de Aldair, enquanto William lidera o vasco contra o Fluminense, de Bruno Reis. O SporTV transmite ao vivo as semifinais e as finais neste domingo, a partir das 8h30m.

Primeiro a entrar em quadra pela fase eliminatória, o filho do ex-jogador Cláudio Adão comandou o Mequinha, vice-campeão da 1ª etapa, a uma elástica vitória sobre o Cruzeiro, de Nonato, por 2 sets a 0 (18-8 e 18-9). Já Aldair teve mais trabalho para fazer o Flamengo bater o Corinthians, de Fábio Baiano. Em três sets bastante disputados, o Mengão derrotou a equipe paulista de virada: 16-18, 18-15 e 16-14.

Já Fluminense e vasco mostraram sua força no momento mais importante. Os cariocas fizeram um jogo duro contra Goiás e Botafogo, respectivamente, mas tiveram garra no último set para seguir adiante no torneio com mais tranquilidade. O trio liderado por Bruno Reis derrotou o de Alex Dias por 18-15, 14-18 e 15-7, enquanto William garantiu a vaga do clube da Colina contra os parceiros de Julinho por 18-14, 16-18 e 15-9.

Neste domingo, serão realizadas as últimas partidas do torneio. Flamengo e América fazem a primeira semifinal, seguida do clássico entre vasco e Fluminense. Depois, os homens dão lugar às meninas de vasco (Natalia e Bianca) e Corinthians (Lana e Patricinha), que fazem a final feminina. Para fechar o dia, os vencedores das semifinais masculinas se encontram na decisão.

Confira o cronograma deste domingo:

8h30m - Flamengo x América (semifinal masculina)
9h30m - vasco x Fluminense (semifinal masculina)
10h30m - vasco x Corinthians (final feminina)
11h - Final masculina


Nenhum comentário:

Postar um comentário