sábado, 12 de maio de 2012

Sem novidades, titulares têm atuação fraca e empatam com Madureira

Um novo campeonato, o mesmo time. Neste sábado, em jogo-treino com o Madureira, Joel Santana deu forma à equipe que deve fazer a estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Sport, dia 19, no Recife. O time foi a campo com Paulo Victor, Léo Moura, González, Welinton e Magal; Luiz Antonio, Kleberson, Bottinelli e Ronaldinho Gaúcho; Deivid e Vagner Love. Ainda sem o ritmo de jogo ideal e sem o encaixe das jogadas, a equipe teve atuação sem brilho, chegou a ser dominada e ficou no 0 a 0.

vagner love flamengo jogo treino madureira (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com) 
Vagner Love (99) durante o jogo-treino com o Madureira (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)

Com Felipe em recuperação da dengue, Paulo Victor será o goleiro na estreia do Brasileirão. Expulso na última rodada da competição no ano passado, no clássico com o Vasco, Renato terá que cumprir suspensão. Camacho, com fratura na mão esquerda, também não ficará à disposição para o jogo com o Sport.

Os prováveis titulares atuaram apenas no primeiro tempo. Vagner Love demonstrou cansaço em alguns lances. As jogadas pelo meio-campo não fluíram bem, e a tentativa principal foi com Léo Moura pela direita, também sem sucesso.

Ronaldinho atuou mais distante da área. O melhor momento foi um belo lançamento para Deivid, que conseguiu dominar bem a bola e, dentro da área, perdeu boa chance. Mas o camisa 10 foi desarmado com facilidade em alguns lances.

Joel Santana e Zinho acompanharam a movimentação.
No segundo tempo, Joel trocou quase todo o time, mas manteve Paulo Victor, Welinton e Love em campo. A equipe ficou com Paulo Victor, Wellington Silva, Marllon, Welinton e Rodrigo Alvim; Rômulo, Muralha, Renato e Paulo Sérgio; Diego Maurício e Love.

Já com os reservas em campo, Love fez o primeiro gol em chute cruzado. Renato ampliou em cobrança da falta. E novamente o Artilheiro do Amor deixou sua marca, ao bater no canto esquerdo do goleiro.

Junior Cesar faz trabalho físico no campo
Envolvido em negociação com o Atlético-MG, Junior Cesar fez trabalho físico à parte, mas foi ao gramado do Ninho do Urubu. Nos últimos dias, o jogador ficou na sala de musculação, e na sexta-feira nem mesmo apareceu no CT. O futuro do jogador segue indefinido.

Pretendido por Joel Santana, o volante Dudu Cearense, que poderia ser envolvido numa troca com o Atlético-MG, não foi do agrado dos dirigentes rubro-negros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário