quinta-feira, 10 de maio de 2012

Fla anuncia Zinho, e diretor deve começar a trabalhar nesta sexta


Zinho é oficialmente o novo diretor de futebol do Flamengo. Envolvidos na negociação, o vice-presidente de futebol, Paulo César Coutinho, e o de finanças, Michel Levy, confirmaram o acerto no início da tarde desta quinta-feira. O ex-jogador assinará contrato e possivelmente já acompanhará o treino desta sexta-feira. O acordo é válido até o dia 31 de dezembro de 2012.

Zico e Zinho carregam a taça de campeão de 1987(foto Ric Maumau)


- Li nos últimos dias muitas coisas a respeito do Zinho e foram precipitadas. Somente nesta quinta-feira, às 12h30m, foi que chegamos ao OK com a contratação. Ele é o novo diretor de futebol do Flamengo - afirmou Paulo Cesar Coutinho.

Michel Levy disse que não existiu discussão quanto a um possível prolongamento de contrato caso Patricia Amorim seja reeleita.

- O contrato é até dezembro. Chegamos a um acordo nesta quinta-feira. O Zinho vem para trabalhar no futebol e possivelmente deve estar no treino nesta sexta-feira.

Zinho chega ao clube para servir como um elo entre jogadores e diretoria, e também assumir atribuições que deixem Joel Santana apenas com o trabalho de campo.

O novo diretor rubro-negro ainda deve comentar um jogo pelo Fox Sports na noite desta quinta-feira, mas já se desligou do canal. O ex-jogador foi convidado no último fim de semana e pediu tempo para pensar. Depois de conversar com outros dirigentes do Nova Iguaçu, onde também é sócio-proprietário, e com o vice-presidente do canal, discutiu valores com os dirigentes do Flamengo e chegou à decisão no início da tarde desta quinta-feira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário