quinta-feira, 10 de maio de 2012

Flamengo tento novo empréstimo de Airton

 
O Flamengo vai tentar negociar a continuidade de Airton no plantel, através de novo empréstimo. De acordo com a imprensa brasileira, os responsáveis do emblema da Gávea recusam pagar os quase 4 milhões de euros para adquirir o passe do futebolista.

A situação do médio, de 22 anos, alterou-se nos últimos dias. O clube do Rio de Janeiro fizera saber que não contava com Airton, que está cedido pelo Benfica até 30 de junho próximo. No entanto, o treinador do Flamengo, Joel Santana, pediu à direção que fizesse um esforço para segurar o jogador, quando se aproxima o início do campeonato brasileiro.

Para os dirigentes cariocas, é ponto assente o não pagamento de uma verba avultada para manter o jogador, de 22 anos, a título definitivo no plantel. Por isso, a solução passa por negociar com os encarnados nova cedência temporária ou, em alternativa, adquirir pequena parte do passe.

Regressado aos treinos esta semana, após ter recuperado de uma fratura do quinto metatarso do pé esquerdo, Airton conversou com Santana e ficou a saber os planos do treinador. “O meu desejo é permanecer no Flamengo e fiquei feliz por saber que Joel Santana também deseja isso. Sei que não depende de nós, pois tem a negociação com o Benfica. Vamos aguardar”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário