terça-feira, 8 de maio de 2012

Marin foge de polêmica sobre R10 em Londres: ‘Não sou contra ninguém’


marco polo del nero josé marin bebeto reunião fifa (Foto: Foto-net)
O presidente da CBF, José Maria Marin, negou que tenha vetado o nome de Ronaldinho Gaúcho na lista final de Mano Menezes para os Jogos de Londres, conforme publicou nesta terça-feira o jornal “Estadão”. O mandatário da entidade afirmou em Zurique, na Suíça, que a comissão técnica tem autonomia.

- Isso é com a comissão técnica. Convocação, escalação, tudo isso é com a comissão técnica. O que eu mantenho é que quero ver a lista com 48 horas de antecedência. Não sou contra ninguém, isso compete ao técnico. Quero ver a lista, o resto é problema do técnico – declarou Marin.

Embora tenha exigido que a lista passe por suas mãos antes de tornar-se pública, Marin ressalta que jamais trata de jogadores com Mano Menezes.

- Nunca falei em nome de ninguém nem em veto. Nada disso. A única coisa que eu disse é que quero ver a lista. Só isso, nada mais. É a coisa mais normal. Não comento sobre jogador. Nunca disse nada sobre nenhum jogador ou técnico, não me compete isso – acrescentou o mandatário da CBF.

Por fim, José Maria Marin completou dizendo que se algum dia comentar sobre algum atleta com Mano Menezes será para falar bem.

- Respeito profundamente todo atleta profissional e nunca fiz nenhuma observação. Se fizer algum dia, será para falar bem. Se alguém falou isso, cometeu um erro muito grande – finalizou o presidente da entidade.

Na próxima sexta-feira, Mano Menezes anuncia os convocados para os últimos amistosos de preparação para os Jogos de Londres. No próximo dia 26, em Hamburgo, o Brasil encara a Dinamarca. Depois, no dia 30, encara os Estados Unidos, no dia 3, pega o México, e no dia 9, a Argentina. Todos nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário