sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Presidente do Murici é sócio do Mengão

Geraldo Amorim é daquelas pessoas que todo mundo conhece em cidades pequenas. Em Murici, ele é chamado de Geraldão por conta dos seus cento e poucos quilos.

Bonachão, sempre sorridente, é chefe de gabinete do prefeito, presidente do Murici FC e torcedor símbolo do Flamengo no município. Anda pelas ruas com um Fusca 1977 todo pintado e adesivado com as cores do Rubro-Negro. O carro foi comprado, já paramentado, em 2009, após o título de campeão brasileiro.

– Eu acompanho o Flamengo desde os anos 80, do time da geração do Zico. Saí várias vezes de Alagoas para ir ao Maracanã.

Na próxima quarta-feira, quando as duas paixões de Geraldão se encontrarem em Maceió, ele irá torcer para o Murici. Para ele, seria uma alegria imensurável se o time do interior de Alagoas segurasse o RubroNegro para garantir o jogo de volta no Rio de Janeiro.

– O jogo aqui já é histórico. Se formos para lá, nem vou acreditar – diz Geraldão, que nas últimas semanas dá entrevistas diárias a veículos de imprensa de todo Brasil.

Não é chavão dizer que o presidente do Murici é rubro-negro de carteirinha. Ele carrega no bolso a carteira de sócio-contribuinte do Fla, mesmo estando a mais de 2 mil quilômetros do Rio.

– Consigo ver poucos jogos pessoalmente, mas não deixo de pagar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário