quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Felipe: 'Cabe ao treinador, mas eu quero jogar com Resende'

Classificado para as semifinais da Taça Guanabara e com a liderança assegurada do Grupo A, o Flamengo segue à espera da definição de quem enfrentará na próxima fase. Mas apesar da boa campanha e da garantia na fase final, Felipe não espera ser poupado contra o Resende no próximo domingo.

- Cabe mais ao treinador. Eu quero jogar. Início do ano é bom pegar ritmo de jogo e conhecer os companheiros para que na hora do vamos ver estar entrosado. Mas ele que tem de achar o Vanderlei. Se vir conversar comigo, vou pedir para jogar - disse o camisa 1.

Único time 100% no Estadual até a sexta rodada, o Flamengo terá pela frente nas semifinais Fluminense ou Botafogo. Embora reconheça que os rivais estejam na frente, Felipe acredita no potencial do Fla e não teme por ainda está em fase inicial de preparação para esta temporada.

- Mesmo estágio. Pelo elenco, o Fluminense. Foi campeão brasileiro. O Botafogo manteve o elenco. O Flamengo está sendo formado agora. Os dois tem um pouco de vantagem, mas em decisão não tem essa de mais forte ou mais fraco - encerrou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário