quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

De bom humor, Ronaldinho recebe visita do sambista Diogo Nogueira

Ronaldinho recebeu uma visita ilustre no treino da tarde desta quinta-feira. O sambista Diogo Nogueira foi ao Ninho do Urubu para bater um papo com o craque rubro-negro. Os dois conversaram um bom tempo e marcaram de jogar pelada juntos. O meia aproveitou para desmentir a compra de uma suposta mansão no valor de R$ 20 milhões.

– Imagina só se eu vou comprar uma casa daquelas, com quadras de tênis. Não sei nem jogar pingue-pongue. Esses caras inventam cada coisa – afirmou o jogador, referindo-se à reportagem da revista "Veja", que mostra uma foto aérea de uma mansão na Barra da Tijuca.

Ronaldinho é fã de samba e já foi visto em shows de Diogo Nogueira. Porém, desta vez o convite partiu do craque, pedindo para que o sambista jogasse uma das peladas com ele.

– Thiago (Neves), o Diogo vai jogar no recreativo aqui no Flamengo – brincou o craque, que logo teve a resposta de Thiago Neves.

– Diogo, melhor você ficar no meu time, porque o Ronaldo é chinelo. Fica só esperando a bola – respondeu Thiago Neves, aos risos.

Antes de se despedir, Ronaldinho cantou "Quem leva a negra pra casa sou eu", em referência a uma música que Diogo Nogueira canta. O músico caiu na gargalhada e foi tietar outros jogadores do Flamengo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário