sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Imprensa mexicana cogita troca de Everton, ex-Fla, por Kleberson

O site mexicano Milenio.com publica nesta sexta-feira a hipótese de o Tigres trocar Everton por Kleberson. Campeão brasileiro pelo Flamengo no ano passado, atuando algumas vezes improvisado como lateral-esquerdo, Everton não se firmou no México e está fora dos planos da equipe para o Clausura 2011. O jogador tem contrato com o Tigres até o fim de 2014 e será emprestado no ano que vem. Em janeiro deste ano, o clube mexicano investiu R$ 10 milhões para adquirir 80% dos direitos do meia.

Kleberson, por sua vez, também é visto na Gávea como uma valiosa moeda de troca. Em julho deste ano, o jogador chegou a ser cotado em negociação envolvendo Gilberto Silva, do Panathinaikos.

Oficialmente, a diretoria do Flamengo diz que não há qualquer negociação em curso para a próxima temporada. Segundo o vice de futebol do clube, Luiz Augusto Veloso, nada será decidido enquanto a equipe não estiver garantida na Série A de 2011.

- É claro que o torcedor atento que fica sabendo que o Éverton está disponível já pensa em contratação. Mas qualquer coisa neste momento não passa de especulação - disse Veloso, em entrevista à Rádio Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário