segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Flamengo 115 anos

O Flamengo celebra sua história de 115 anos de conquistas nesta segunda-feira, 15 de novembro, feriado da Proclamação da República.

Uma série de eventos foi programada para comemorar o aniversário do clube mais popular do Brasil. O dia será de atividades para sócios e não-sócios na Gávea. O campo da sede do clube, que não tem sido utilizado pelo time profissional, será palco de algumas peladas. Na parte da manhã, foi celebrada a missa na Capela São Judas Tadeu. A presidente Patricia Amorim, conselheiros, dirigentes e ex-jogadores do Rubro-Negro participaram.

- Aniversário do Flamengo tem de ser sempre comemorado. Todo mundo que gosta do Flamengo, que é sócio, torcedor do Flamengo, tem no dia 15 de novembro um dia especial. Vamos comemorar sempre por tudo que o Flamengo representa em nossas vidas e por tudo que o Flamengo conquistou, que nos trouxe tanta alegria. Uma história que deve ser sempre lembrada e reverenciada – afirmou a presidente Patricia Amorim.

Pela primeira vez, ela vai cortar o bolo de aniversário como mandatária do clube. Só lamenta que no campo o clima não seja de festa.

- É lógico que eu gostaria que fosse completamente diferente, com uma situação mais confortável no futebol. Mas de qualquer maneira é especial, uma honra para mim – ressaltou.

A programação começou às 7h (de Brasília) com a alvorada no centro de excelência do remo, junto à Lagoa Rodrigues de Freitas. Durante o dia, serão realizadas partidas entre artistas, ex-jogadores do clube e jornalistas.

Um show vai encerrar os festejos. Em uma casa de espetáculos no Aterro do Flamengo, o sambista Arlindo Cruz se apresenta e terá a companhia de Diogo Nogueira, Dudu Nobre, Bebeto e Rogê, entre outros. Os ingressos estão à venda na sede do clube, de 10h às 21h. Os preços são R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). Sócios têm 50% de desconto.

Foto: torcedores rezam na capela do clube

Programação de aniversário do Flamengo:

7h – Alvorada no Centro de Excelência do Remo do Flamengo, na Lagoa Rodrigo de Freitas
9h – Sub-11 do Flamengo x Escolinhas Fla
9h30 – Missa na Capela São Judas Tadeu, na sede social do clube
10h – Chocolate rubro-negro, na Boca Maldita, na sede da Gávea
10 às 15h – Recreação no Espaço Infantil Urubinha
10h30 – Funcionários do Flamengo x Imprensa
11h – Reco-reco, na Boca Maldita, na sede social
12h30 – Artistas rubro-negros x Artistas
12h30 às 16h30 – Almoço em homenagem aos 115 anos do Flamengo, no salão nobre da Gávea
14h30 – Master do Flamengo x Amigos do Adílio
20h – Show dos 115 anos do Flamengo, no Vivo Rio


Nenhum comentário:

Postar um comentário