quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Luxemburgo arma time titular do Fla com Kleberson no meio e ataque D2

O técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo, comandou na tarde desta quarta-feira um treinamento coletivo no Ninho do Urubu. A novidade no time titular ficou por conta da inclusão de Kleberson, que ocupou a vaga de Maldonado, que está à serviço da seleção chilena. O meia teve atuação destacada na atividade, realizada sob forte chuva, e se entendeu bem com Léo Moura pelo lado direito.

Além do pentacampeão, a equipe titular teve ainda os retornos de Renato e Deivid, que cumpriram suspensão na rodada passada. A formação completa foi a seguinte: Marcelo Lomba; Léo Moura, Wellinton, Ronaldo Angelim e Juan; Willians, Corrêa, Kleberson e Renato; Diogo e Deivid.

O treinamento no Ninho do Urubu começou por volta das 16h30m, mas a imprensa só teve acesso quase uma hora mais tarde. Luxemburgo interrompeu a atividade diversas vezes para passar instruções aos atletas. No fim, apenas um gol: Corrêa marcou para os titulares.

No time reserva estiveram Paulo Victor, Rafael Galhardo, Jean, David e Rodrigo Alvim; Fernando, Fierro, Marquinhos e Pet; Diego Maurício e Val Baiano.

O Flamengo se prepara para enfrentar o Guarani neste sábado, às 19h30m, no Engenhão. A vitória é essencial na luta dos rubro-negros para afastar a possibilidade de rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário