sábado, 20 de novembro de 2010

Decisivo, Marquinhos espera ajudar o Fla novamente

Muitos torcedores e até mesmo jornalistas vem fazendo a mesma pergunta nas últimas semanas: quando Marquinhos vai ganhar uma chance como titular do Flamengo? Ainda não será contra o Guarani, neste sábado (20.11), no Engenhão. Mas o técnico Vanderlei Luxemburgo já demonstrou que conta com o talento do jovem baiano, que vem sendo muito importante nas últimas rodadas, e o camisa número 38 segue aguardando mais oportunidades para seguir ajudando o Flamengo.

Com três assistências e um gol em sete partidas que ele disputou vindo do banco de reservas, Marquinhos tem a confiança da Nação Rubro-Negra e promete retribuí-la em campo, mais uma vez, neste final de semana. Ciente da importância do jogo com o Guarani, ele promete muito empenho de todo o grupo.

"Precisamos da torcida ao nosso lado para apoiar, mas temos que fazer nosso papel em campo. É um jogo importante e não podemos errar. Isso conta muito. É um jogo difícil, esperamos o apoio deles durante todo o jogo e tomara que consigamos a vitória", disse.

O jogador, que pode atuar tanto como apoiador quanto como atacante, caindo pelos lados, está animado para mais esta partida importante que vem por aí. Ele deve ficar no banco e espera ter alguns minutos para mostrar serviço e ajudar o Flamengo na luta por estes três importantes pontos que estarão em jogo.

"Estou confiante. Espero ter uma chance de ajudar a equipe. Independente de ficar no banco ou ser titular, quero ajudar, fazer o meu melhor e, se eu entrar, vou fazer meu máximo", encerrou.

O Flamengo enfrenta o Guarani escalado com Marcelo Lomba, Leonardo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Juan; Maldonado, Willians, Kleberson e Renato; Diogo e Deivid.


Nenhum comentário:

Postar um comentário