quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Flamengo já procura novo goleiro para 2011

Mesmo que de forma velada, a diretoria do Flamengo já trabalha com alguns nomes para reforçar o elenco para o ano que vem. Uma posição que muito provavelmente terá novidade é o gol. As falhas recentes de Marcelo Lomba fizeram com que os dirigentes reavaliassem os jogadores do setor, já que a confiança de outrora acabou sendo abalada.

Além do goleiro titular, o Fla conta com Paulo Victor, Diego Lima e Vinícius. O último tem contrato só até o fim deste ano, mas deve permanecer na Gávea.

– Temos a pretensão de continuar com o Vinícius no ano que vem. É um goleiro que nos interessa. Vamos conversar com os representantes do Boavista para conseguir mantê-lo na Gávea – disse o diretor de futebol Luiz Augusto Veloso.

Recentemente, Luxemburgo chegou a elogiar Lomba publicamente, dando conselhos ao jogador e afirmando que ele tem condições de ser titular do Fla, mas internamente o discurso do técnico é outro. Apesar de admirar os talentos do arqueiro, Luxemburgo acredita que o Flamengo precisa de um goleiro um pouco mais experiente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário