domingo, 21 de novembro de 2010

Diretor do São Paulo nega interesse em Juan, do Flamengo

De acordo com informações da Rádio Bandeirantes, o lateral-esquerdo Juan, atualmente no Flamengo, jogará pelo São Paulo em 2011. Juan, cujo contrato com o Fla encerra no fim deste ano, viria para atender um pedido do técnico Carpegiani, que já revelou a carência da equipe nas laterais.

A informação, no entanto, foi negada pelo diretor de futebol do Sampa, João Paulo de Jesus Lopes. Segundo ele, nem mesmo negociações já foram abertas com o jogador flamenguista.

- Não estamos pensando nisso neste momento. Nossa reunião de planejamento é no fim de dezembro, e aí vamos analisar posição por posição - disse, antes da partida deste domingo, contra o Fluminense, à Rádio Eldorado.

Juan foi revelado nas categorias de base do São Paulo, mas não chegou a atuar pelo profissional. Ele, inclusive, já disse em entrevistas que é são-paulino de coração e que gostaria de voltar ao seu clube formador.

- Sobre o Juan, é um bom atleta e além de torcer pelo São Paulo, foi formado no clube, e sabe como funciona. Mas não temos interesse neste momento - declarou o dirigente.

Este ano, o São Paulo teve problemas nas duas laterais. Junior Cesar, titular da posição, se recupera de uma cirurgia feita no tendão-de-aquiles do pé esquerdo. Carpegiani tem escalado o volante Richarlyson na posição, mas já externou seu desejo de contar com um jogador da posição para o ano que vem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário