quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Fla faz promoção de Natal atrelada a outra campanha para dar 'tijolinhos'

O torcedor do Flamengo que estiver cadastrado à campanha "Cidadão Rubro-Negro", lançada no ano passado, terá a chance de obter seu tijolinho, do projeto do CT, gratuitamente. Até o dia 19 de dezembro, o departamento de marketing do clube receberá respostas para a seguinte pergunta: "O que siginifica ter seu nome gravado na História do Flamengo?". As 20 melhores serão selecionadas e ganharão a honraria, que ficará estampada num muro no Ninho, ao fim da obra de modernização.

Para se cadastrar, é preciso entrar no site do Flamengo e procurar pela promoção Cidadão Rubro-Negro para sempre", uma espécie de mistura entre as duas ideias. O programa mais antigo dá direito a privilégio na compra de ingressos, além de acúmulo de bônus para a aquisição de produtos oficiais do clube, entre outros benefícios.

Um tijolinho custa R$ 250. Até aqui, mais de 4.100 objetos foram comercializados, totalizando uma arrecadação de R$ 1,025 milhão. Ao todo, deverão ser 15 mil unidades à venda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário