sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Saída de Zico enfraquece ainda mais Silas, e nome de Luxa segue forte

Foi Zico e mais ninguém quem segurou o técnico Silas no cargo para o clássico contra o Botafogo. Se dependesse da vontade dos demais integrantes da diretoria, o treinador estaria demitido pela soma de maus resultados e problemas internos. Sem o único que ainda o defendia no Flamengo, a situação é praticamente irreversível e caminha para a demissão no sábado. Na Gávea, circulou a informação de que Vanderlei Luxemburgo seria oficializado no cargo no dia seguinte.

Há também grande preocupação com o moral do grupo diante dos acontecimentos. Os jogadores não imaginavam que Zico cederia às pressões políticas. Mas também se mostraram incomodados com o clima pesado no clube.

- Essa guerra política é muito chata. Parece que o Flamengo nunca está em paz. Isso atrapalha um pouco - disse um jogador, durante a viagem a Goiânia.

A saída de Zico agrava a crise e cria um machucado difícil de cicatrizar. Mas a situação na tabela não permite negligência com o problema. O time está em 15º lugar e precisa reagir para escapar da ameaça de rebaixamento à Série B.


Nenhum comentário:

Postar um comentário