quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Deivid destaca ritmo veloz do Brasil: "estou sentindo muito"

Já foram oito jogos com a camisa do Flamengo, mas o atacante Deivid admite que está longe da forma ideal. O camisa 99, que estava no Fenerbahçe, da Turquia, reconhece que está sofrendo para se readaptar ao futebol brasileiro, o qual, segundo ele, está com um nível de exigência bem mais alto do que na época em que deixou o país.

"Estou sentindo muito, muito mesmo. O futebol brasileiro está muito rápido, dinâmico, e se o jogador não acompanha, fica para trás mesmo. Enquanto os outros estão a 100 km/h, estou a 50, 60 km/h", declarou o atacante, em entrevista ao canal ESPN Brasil.

Ainda de acordo com o jogador, que tem dois gols marados pela equipe, o processo de adaptação ao seu posicionamento na equipe também tem criado dificuldades. deivid revela que no Fenerbahçe costumava jogar numa segunda linha de ataque, e não como centroavante, como vem fazendo no Fla.

"Lá, eu jogava quase como um lateral, numa segunda linha de ataque. Voltei jogando como um atacante de área e estou sentindo, sim", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário