quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Nova edição da Revista Flamengo chega às bancas

Chega as bancas do Rio de Janeiro nesta sexta-feira (01.10) o quinto número da Revista Flamengo. Com uma matéria exclusiva com o meia Renato Abreu, a publicação, que custa R$ 8,90 trará ainda, de brinde, uma mascara do Urubu Rei, idealizada pelo Marketing do clube. A fornecedora de material esportivo do Flamengo, Olympikus, foi parceira na promoção da revista.

E não será só os cariocas que poderão adquirir a Revista Flamengo. Na terça-feira (05.10), a publicação chega em outras capitais brasileiras (Manaus, Salvador, Fortaleza, Brasília, Vitória, Goiânia, Belo Horizonte e Florianópolis), com o mesmo preço.

De acordo com o diretor de marketing do Flamengo, Harrison Baptista, a Revista Flamengo já provou ser um sucesso, mas os profissionais envolvidos estão trabalhando para aumentar o número de leitores através de promoções com brindes para o torcedor.

"Vamos fazer com que as próximas edições da Revista Flamengo venham sempre com brindes. É uma oferta para que o torcedor, além de ter uma publicação de primeira qualidade, tenha mais um motivo para comprar a Revista Flamengo. Hoje já alcançamos uma tiragem de 20 mil exemplares, que é superior a algumas publicações esportivas tradicionais. Nós temos potencial para mais e vamos buscar isso", afirmou Harrison.

Vale destacar que a Revista Flamengo é bimensal e conta sempre com material exclusivo do MAIS QUERIDO DO BRASIL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário