quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Superação e confiança são as armas para o clássico

Flamengo e Botafogo têm caracterizado o maior duelo do futebol carioca nos últimos anos. E para se sair vencedor de um duelo como este, que terá mais uma edição no próximo sábado (02.09), é preciso muito mais do que qualidade e talento dentro de campo. É necessário ter motivação e confiança. Além, é claro, da superação, como na vitória por 1 a 0 no primeiro turno.

Por isso, não há espaço para polêmicas ou qualquer tipo de "disse me disse". De acordo com o apoiador Renato, um dos jogadores mais identificados com as cores do Flamengo no atual elenco, o torcedor pode ficar tranqüilo pois jogadores e comissão técnica estão juntos para fazer o melhor para o Rubro-Negro.

"O grupo tem confiança nele. Se não tivesse, não estaríamos trabalhando com ele mais. Fui o primeiro a falar, logo depois que ele foi contratado, que ele era um cara transparente. Não adianta ficar alimentando problemas, já que temos que pensar somente em vencer os jogos", afirmou.

Independente da escalação ou do esquema tático com que o Flamengo for para o Engenhão, os rubro-negros prometem muito empenho para conquistar a vitória.

"O Silas está tentando o melhor para o Flamengo e fazendo o que ele sabe. O time que ele está escalando é o adequado para ele, e cabe a nós, jogadores, acatar e cumprir tudo o que ele pede", completou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário