terça-feira, 19 de outubro de 2010

Para Renato, vitória sobre a coisa(vasco) consolidará bom momento do Flamengo

Com Luxa no comando, o Flamengo vem de uma sequência resultados positivos no Campeonato Brasileiro. Nesta semana de treinamentos, o ambiente na Gávea já obedece a máxima futebolística de que clássico é um jogo diferente, ainda mais quando o rival é o vasco. Do lado rubro-negro, a partida serve para consolidar o bom momento na competição.

"Sabemos que vai ser um grande jogo, a coisa(vasco) é sempre um adversário complicado, um clássico é sempre imprevisível e sabemos que vai ser um grande jogo. Estamos vindo de resultados positivos, mas não podemos comemorar muito. Temos que ter cautela para continuarmos assim", analisa o meio-campo Renato.

O camisa 11 conhece bem a coisa(vasco) e sabe como é importante uma vitória sobre o arquirrival. Pé quente, o jogador enfrentou o time cruzmaltino na final da Copa do Brasil em 2006, quando o Flamengo conquistou o título em um jogo emocionante. O momento atual dos dois times é diferente, mas Renato acredita que o trabalho nesta semana será fundamental para um resultado positivo.

"É mais uma semana cheia, com tempo para treinar e temos que trabalhar firme, com seridade, para procurarmos buscar novas vitórias e a vaga na Sul-Americana, que é o nosso objetivo", afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário