domingo, 17 de outubro de 2010

Cheio de desfalques, Fla deixa vitória escapar em Brasília

Em seu primeiro encontro com o Brasília, após a final da última temporada do NBB, o Flamengo deixou a vitória escapar. Em jogo amistoso, na manhã desse domingo (17.10), no ginásio da ASCEB, em Brasília, o Rubro-negro foi derrotado pelos donos da casa por 80 x 75.

O armador Hélio foi o cestinha do Flamengo, com 28 pontos. Fred fez 14 e Jefferson e Wagner, 10 pontos, cada.

A equipe carioca jogou desfalcada dos astros Marcelinho e Bábby. O ala/armador Marcelinho cumpre suspensão por causa de incidentes em uma partida contra o Joinville, no dia 4 de outubro de 2009, válida pelo Torneio Ciser, uma competição amistosa, em Joinville. Marcelinho foi suspenso pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por cinco jogos e a pena poderá ser cumprida em qualquer amistoso organizado pela Confederação Brasileira de Basquete (CBB). Já o pivô Bábby foi liberado da viagem por causa do falecimento de sua avó.

O amistoso serviu de preparação para os próximos desafios da temporada, como a Liga Sul-Americana, de 28 a 30 de outubro, em Santiago Del Estero, na Argentina, e o NBB. O Flamengo também está disputando o Campeonato Estadual. A equipe rubro-negra está invicta na competição, com cinco vitórias. O próximo desafio será na quinta-feira (21.10), contra o Riachuelo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário