domingo, 17 de outubro de 2010

Bebeto reclama da base do Fla: 'Tem que prestigiar'


Rio - Apesar da felicidade pelo gol e pelo primeiro título do filho com a camisa do Flamengo, Bebeto, ex-jogador e ídolo do clube, estava contrariado com a falta de oportunidades na equipe titular de Matheus, que entrou na segunda etapa e marcou o segundo gol na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo. O triunfo acabou dando o título estadual Sub-17 para o Flamengo:

"O Matheus é o primeiro jogador do Flamengo a ser convocado para uma seleção sub-12. É cheio de títulos pelo Brasil, mas cada treinador tem a sua opinião. E não digo isso por ser pai não, mas acho que ele tinha condições de ser titular dessa equipe. A gente fica revoltado. Para mim ele já devia ter entrado antes. A equipe fez um primeiro tempo ruim, mas o importante é que Deus é fiel e ele entrou e contribuiu com o seu gol. É nessas horas que o clube tem que prestigiar", desabafou em entrevista exclusiva ao Dia Online.

Foto: Divulgação
Matheus e Romário posam para a foto com a medalha de campeão juvenil | Foto: Divulgação

Autor do gol do título brasileiro em 87, o ex-camisa 7 da Gávea também fez questão de destacar o trabalho da antiga comissão técnica, trocada há pouco tempo:

"O Arilson e o Liminha que montaram esse time, eles também estão de parabéns".

Vale lembrar que o nome de Matheus foi envolvido numa polêmica que culminou com a saída de Zico do cargo de diretor executivo de futebol. Presidente do Conselho Fiscal, Leonardo Ribeiro, o Capitão Léo, acusou o Galinho de ter levado alguns ex-jogadores do CFZ, seu antigo clube, para a Gávea, e que esses atletas estariam 'roubando' o lugar dos antigos pratas da casa, como o filho de Bebeto.

Alheio a tudo isso o treinador da categoria, Fernando Vanucci, fez questão de elogiar o jogador:

"Tem uma molecada que está subindo agora para o primeiro ano da categoria júnior e com isso o Matheus tem tudo para virar titular. É o primeiro ano dele no juvenil", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário