
O atacante, assim como o volante Antônio e o apoiador Saba, voltou a treinar com a equipe de cima nesta terça-feira, no Ninho do Urubu, e já está concentrado para o clássico de domingo, às 18h30, no Engenhão. Feliz com a participação no sub-23, Borja está animado neste retorno ao profissional.
"Para mim foi muito bom participar do sub-23 e agora voltei para o principal para trabalhar forte e procurar um espaço, ganhar uma oportunidade", disse.
O camisa número 37, curiosamente, terá pela frente, caso seja relacionado, um adversário contra quem poderia ter feito história no Fla. No clássico do primeiro turno, ele, por pouco, não marcou o gol de uma possível vitória rubro-negra. Agora, ele espera, se tiver a chance, colocar a bola para dentro para impressionar o novo técnico, Vanderlei Luxemburgo.
"Infelizmente aquele gol não saiu, mas agora é trabalhar. Estou voltando agora, meu primeiro dia foi hoje, com um novo treinador, tenho que mostrar serviço e seguir confiando no meu futebol", encerrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário