terça-feira, 19 de outubro de 2010

Diogo participa de treino físico e será a novidade para clássico de domingo


Depois de dois dias de folga, o elenco do Flamengo retomou os trabalhos nesta terça-feira. Animados com a convincente vitória sobre o Internacional por 3 a 0, no último sábado, no Engenhão, os jogadores se mostraram dispostos na atividade física em torno de um dos campos do Ninho do Urubu, que contou com Diogo, recuperado de lesão no tornozelo esquerdo. O atacante deverá ser relacionado para o clássico contra o vasco, domingo, após duas rodadas de ausência. Ele disputa lugar com Diego Maurício ao lado de Deivid.

À tarde, haverá outra movimentação e, em seguida, todos seguem para um antecipado regime de concentração, em um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O grupo só poderá ter contato com suas respectivas famílias novamente na noite da próxima quarta, depois de encarar mais um dia de treinamento integral.

Vale lembrar que o técnico Vanderlei Luxemburgo, que apenas observou a atividade, sabe que não terá o volante Correa, suspenso pelo terceiro amarelo, e Val Baiano, que dificilmente estará da livre do estiramento na panturrilha. Willians, Léo Moura e David Braz, por sua vez, retornam de gancho e poderão compensar as ausências.

Em 13º lugar, o Rubro-Negro soma 37 pontos na classificação do Brasileirão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário