sexta-feira, 22 de outubro de 2010

BWA distribuirá cartões que servirão de ingresso para o torcedor

A empresa BWA, que gerencia a venda de ingressos para os jogos do Flamengo, lançará, a partir do início da venda de ingressos para a partida diante do Corinthians, que será realizada na próxima quarta-feira (27.10), às 22h, no Engenhão, um cartão que servirá como ingresso para as outras partidas do Rubro-negro. A grande novidade fica por conta da maneira que o torcedor compra sua entrada. Ele poderá recarregar o cartão nos pontos de venda de ingressos, em casas lotéricas ou pelo telefone 4003-2245.

O processo desde o recebimento do cartão, na hora da compra do ingresso, até a recarga, feita em qualquer uma das três opções, é gerenciado pela BWA. Vale ressaltar para o torcedor que para ter acesso ao cartão, ele precisará fazer um cadastro na hora em que for comprar seu ingresso para o SETOR LESTE do Engenhão, a partir do jogo contra o Corinthians. O rubro-negro deve ter em mãos CPF e RG.

Uma taxa de administração de R$ 3,00 (três reais) será cobrada do torcedor que preferir recarregar seu cartão nas lotéricas ou pelo telefone. Caso a mesma seja feita nos postos de venda, ele fica isento da taxa.

Outro ponto importante a ser destacado é que cada cartão, que valerá apenas para a compra de ingressos, carregará apenas 1 (uma) entrada. E a taxa, caso seja necessário o pagamento, será cobrada por jogo. Para obter maiores informações, o torcedor deve ligar para 4003-2245 ou enviar um e-mail para sac@ingressofacil.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário