terça-feira, 12 de outubro de 2010

Novo parquinho é inaugurado na Gávea

O Dia das Crianças na sede social do Flamengo marcou a inauguração do novo espaço de recreação infantil. E o parquinho da Gávea conta agora com brinquedos novos, além de muitas outras coisas. Uma vitória para o associado e para os pequenos rubro-negros, que têm, agora, um espaço só seu.

Com o nome de Espaço infantil Urubinha, o parquinho para as crianças conta agora com uma praça, salão de festas, uma mini copa, sanitário infantil e adulto, fraldário, sala para administração do parque, depósito, quadra de jogos, campo de grama sintética, quiosques e uma brinquedoteca. Uma vitória e tanto para a mãe e presidente Patricia Amorim.

"É mais uma vitória que conseguimos para nossos associados. Este espaço estava muito mal aproveitado. Desde o início do ano trabalhamos bastante para que hoje, nesta data tão especial para as crianças, o parquinho fosse inaugurado. É uma felicidade muito grande ver os pequenos rubro-negros podendo aproveitar uma área voltada só para eles, com brinquedos novos e de primeira qualidade. Como mãe, tenho certeza de que fizemos nosso melhor. Agora, os pais podem trazer seus filhos mais e mais para dentro do Flamengo, já que a criançada terá um lugar aprazível para se divertir", afirmou a presidente do clube.

Além das melhorias já anunciadas, o parque infantil recebeu ainda um brinquedo principal, de primeira linha, avaliado em 80 mil reais, que foi doado aos pequenos rubro-negros, que freqüentarão mais felizes o clube do coração.





Nenhum comentário:

Postar um comentário