sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Noiva de Bruno diz ter gravado ameaças de Ércio Quaresma

Noiva do goleiro Bruno Souza, a dentista Ingrid Oliveira teria gravado as supostas ameaças feitas pelo advogado do jogador, Ércio Quaresma, e deverá usá-las "em momento oportuno". A informação foi dada nessa quinta-feira pelo advogado Francisco Simim, que, além de Ingrid, também defende a ex-mulher de Bruno, Dayane de Souza, no processo em que esta é acusada de envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio.

Ingrid esteve nessa quinta-feira no Fórum de Contagem (MG), mas, sem acesso à sala de audiência e incomodada com o assédio dos jornalistas, foi embora após cerca de dez minutos, depois de conversar com Simim. Quaresma, que nega a acusação, desafiou Ingrid a exibir a gravação. "Quero degustar cada segundo, cada frame", ironizou o advogado, que nessa quinta ouviu Bruno afirmar à juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues que o considera "um pai", negando ter sido ameaçado pelo defensor.

A caseira do sítio de Bruno em Esmeraldas (MG), Gilda Maria Alves, depôs à tarde nessa quinta-feira. Ela afirmou que via Eliza, ex-amante de Bruno, no sítio com frequência e que a jovem circulava no local como uma hóspede. Gilda disse ainda que muitas mulheres passavam pelo local, mas destacou ter achado estranha a ordem - supostamente dada por Luiz Henrique Romão, o Macarrão - de não limpar o interior da casa, às vésperas do sumiço da jovem. Quem limpava a residência no período, segundo a caseira, eram Wemerson Marques de Souza, o Coxinha, e Elenilson Vitor da Silva, também réus do processo.

Na audiência, Quaresma pediu desculpas a Marco Antônio Siqueira, advogado de Sérgio Rosa Sales, primo de Bruno. Siqueira chegou a anunciar que abandonaria o caso, alegando ser ameaçado pelo defensor do goleiro. Siqueira disse a Quaresma que aceitava as desculpas, mas que não tinha dúvidas de que as ameaças eram verdadeiras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário