quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Deivid festeja fase de Val e promete tentar substituí-lo à altura

Reserva imediato de Val Baiano, Deivid volta ao time do Flamengo neste sábado, contra o Internacional, já que o titular sofreu um estiramento na panturrilha direita. Apesar de lutar por uma vaga na equipe, o camisa 99 garante estar feliz com o bom momento vivido pelo companheiro, mesmo que isso tenha acarretado em sua ida para o banco.

"Fiquei feliz pelo momento do Val Baiano atualmente. Ele chegou ao clube em uma hora difícil, passou por maus bocados, mas desencantou. É um cara bom caráter, de quem todos gostam, e merece. Temos um grupo forte, e como ele não vai poder jogar, espero estar em campo. Quem entrar tem que dar conta do recado", disse.

Deivid ainda assegurou estar tranquilo com a reserva e que jamais ficaria feliz com a lesão ou com a queda de produção de um companheiro.

"Nunca vai ter maldade entre nós. Um time só consegue ganhar campeonato com um grupo forte e unido. Quando jogava no Santos, o Robinho teve aquele problema do seqüestro da mãe, ficou fora do time, mas o Basílio deu conta do recado. No Cruzeiro, foi a mesma coisa. O Mota deu conta quando eu saí. O Vanderlei prioriza isso: ter um grupo homogêneo", prosseguiu.

O jogador ainda disse se inspirar em Val para poder crescer no Flamengo, lembrando que também sofreu em seus primeiros jogos com o Manto Sagrado.

"Também passei por um momento difícil quando cheguei. Estava acima do peso, tive que me readaptar ao futebol brasileiro e precisava fazer um trabalho à parte para voltar à minha melhor forma, mas não tive muito tempo para isso. Agora, com essa semana inteira de treinos, espero voltar e fazer aqui o sucesso que fiz nos outros clubes onde joguei aqui do Brasil", encerrou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário